Do vereador Pedrinho Botaro pede ampliação da frota da linha B51 Jd.Oriental / Jd.Bom Pastor

Na 29ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (21/05), o Vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou 2 indicações, 1 Projeto de Decreto Legislativo e 2 Requerimentos. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando para que seja encaminhado pedido a SATRANS visando à ampliação da frota da linha B51 (Jardim Oriental/ Jardim Bom Pastor).

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para implantação de vaga exclusiva de idosos na Rua Caiubi, em frente ao nº 35, no Jardim do Pilar.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO CM n° 7/2019, concedendo o título de "Cidadão Andreense" ao senhor Hugo Eneas Salomone.

REQUERIMENTO solicitando ao Executivo Municipal quais providências tem planejado visando sanar os problemas referentes à condição do asfalto da travessa Drummond de Andrade, no Bairro Casa Branca.

REQUERIMENTO visando inserir em ata dos trabalhos desta casa VOTO DE PESAR pelo falecimento de Edson Gomes da Silva, ocorrido em 15 de maio do corrente.