Do vereador Scarpino Defensor solicita rondas ostensivas no Pq. Oratório e Pr. José Pedro de Alcântara

Na 35ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (11/06), o Vereador Scarpino Defensor (PSDB) apresentou 3 indicações e 2 requerimentos. Confira as proposituras:

REQUERIMENTO Ao Ilmo. Senhor Comandante do 10° Batalhão da Polícia Militar Metropolitano da 1ª Companhia solicitando rondas ostensivas no Parque Oratório com intensificação nas imediações da Praça José Pedro de Alcântara.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Solicitando os serviços de pavimentação asfáltica na Rua General Canrobert, altura do n° 219, na Vila Lucinda.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Solicitando serviço de desratização e desinsetização ao entorno do Posto de Coleta de Resíduos do SEMASA, localizado ao lado da quadra poliesportiva da Rua Cerquilho, na Vila Clarice.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Solicitando serviço de pode de árvore na Rua Lavrinhas ao lado do n° 63, na Vila Lucinda.

REQUERIMENTO ao subprefeito da Regional Sapopemba (São Paulo) solicitando-lhe a remoção de caçambas de lixo e retirada de entulhos que ocupam todo o calçamento a parte da Rua Miguel Gustavo no Jardim Utinga que faz divisa com o Jardim Elba no município de São Paulo.