Do vereador Eduardo Leite pede informações sobre a falta de médico urologista na rede municipal

Na 36ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (13/06), o Vereador Eduardo Leite (PT) apresentou 1 indicação e 1 requerimento ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando ao departamento competente estudo técnico para inverter o sentido de direção da Rua Dom Aquino, na Vila Guarani.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre a falta de médico urologista na Rede Municipal de Saúde de Santo André.

INDICAÇÕES 35ª SESSÃO ORDINÁRIA

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando diversos reparos no cruzamento da Rua Cruzeiro do Sul com Av. Dom Pedro I, na Vila Pires.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando ao departamento competente a limpeza da passagem que fica ao final da Rua Soldado Dorival de Brito, no Parque Marajoara.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando conserto de erosões asfálticas localizadas em toda a extensão da Rua Comodoro, no Bairro Camilópolis.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando informações referentes a implantação de aplicativo para transporte escolar.

REQUERIMENTO ao Secretário de Estado da Saúde solicitando informações sobre a descentralização da distribuição de remédios no ABC.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações de falta do medicamento “Levoid” na UBS Cidade São Jorge.

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal  reiterando pedido de informações referentes aos casos de dengue no Núcleo Titan, na Av. Sara Zirlis, Vila Lutécia.

REQUERIMENTO ao Secretário de Estado da Saúde solicitando informações sobre fornecimento de medicamentos de paciente com Diabetes Melitus Tipo I.