Câmara Notícias Do vereador Rodolfo Donetti solicita rondas ostensivas na Praça da Consolação e ruas adjacentes

Rodolfo Donetti solicita rondas ostensivas na Praça da Consolação e ruas adjacentes

Na 36ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (13/06), o Vereador Rodolfo Donetti (Cidadania) apresentou 3 requerimentos e 2  indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos Guardas Civis Municipais de Santo André, Equipes da ROMO que prendeu no domingo, dia 02 de junho, um homem que traficava drogas na região do Sítio dos Vianas.

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” ao Sd PM Reis e Sd PM Emanuel da 1ª Cia do 41º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano por deter uma mulher e uma menor que se encontravam dentro do veículo Ford KA, o qual foi resgatado junto com outros pertences de valor roubados na Estrada João Ducin.

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” ao Policial Militar lotado no 30º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, Sr. Edson Carlos Cunha dos Santos, “Psicólogo Especialista” em Saúde Mental e Psicopedagogia Clinica e Institucional, o qual tem prestado um serviço de excelência a todos os policiais dos Batalhões da Região do ABCD.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências do departamento competente para que seja feito o recapeamento asfáltico, bem como a nivelação do solo, em frente ao nº 27 da Rua Alberto Magno, no Jardim Ana Maria.

INDICAÇÃO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano solicitando rondas ostensivas e periódicas na Praça da Consolação e ruas ao derredor, na Vila Pires.