Do vereador Dr. Fábio Lopes pede inclusão da E.E. Simão Salem no programa "Escola Mais Bonita"

Na 36ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (13/06), o Vereador Luiz Alberto (PT) apresentou 2 indicações e 2 requerimentos ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando tapar buracos localizados na Rua Luís de Camões e Lívio dos Santos, na Vila Sacadura Cabral.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para implantação de rotatória na Rua Jorge Beretta, altura do nº 500, no Parque Erasmo Assunção, em frente ao posto Ipiranga.

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de São Paulo, João Doria, solicitando a inclusão da Escola Estadual Simão Salem, localizada na Rua Las Palmas, 198, Vila Palmares no Programa Escola Mais Bonita.

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Presidente desta Câmara Municipal solicitando que sejam apuradas as responsabilidades dos fatos ocorridos em 11 de junho de 2019, bem como da falta de segurança não somente com os funcionários, mas também com o público geral que se dirige a esta Casa de Leis com a finalidade de assistirem as sessões ordinárias.