Do vereador Eduardo Leite solicita limpeza de passagem no final da Rua Soldado Dorival de Brito

Na 37ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (18/06), o Vereador Eduardo Leite (PT) apresentou 1 indicação e 3 requerimentos ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando ao departamento competente a limpeza da passagem que fica ao final da Rua Soldado Dorival de Brito, no Parque São Jorge.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações de falta de medicamentos na UBS Cidade São Jorge.

REQUERIMENTO ao Secretário Municipal de Segurança solicitando informações referentes às ações desenvolvidas para combater e/ou reduzir a criminalidade nas imediações da Avenida Queirós Filho.

REQUERIMENTO à Mesa solicitando  realização de Audiência Pública, nesta Casa de Leis, no dia 19 de agosto, às 19 horas, a fim de  debater Projeto de Lei nº 19/2019, que dispõe sobre a revisão da Lei nº 8.696, de 17 de dezembro de 2004, que instituiu o Plano Diretor no Município de Santo André.