Do vereador Dr. Fábio Lopes solicita instalação de Centro de Referência do Idoso no Bairro Campestre

Na 37ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (18/06), o Vereador Dr. Fábio Lopes (Cidadania) apresentou 2 indicações, 2 requerimentos e 1 emenda aditiva ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando recapeamento asfáltico na Avenida Novo Horizonte entre as Ruas Camilo Castelo Branco e Eça de Queirós, na Vila Sacadura Cabral.

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando estudos para a instalação de Centro de Referência para a pessoa idosa no Bairro Campestre, como também informações do Censo de quantas pessoas residem no referido bairro por faixa etária.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando incluir a Rua Nilópolis, localizada na Vila Príncipe de Gales, no Projeto Rua Nova.

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal solicitando estudos para implantação do sistema de drenagem e captação de águas pluviais na Avenida Tietê, altura do nº 578, no Bairro Campestre.

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando informações com relação aos diversos pedidos feitos para instalação de obstáculo na Rua Paraibuna, na Vila Sacadura Cabral.

EMENDA ADITIVA ao projeto de Lei nº 16/2019, de autoria do Prefeito Municipal, que objetiva alterar a Lei nº 8.869/2006, bem como a Lei nº 8.696/2004.