Do vereador Pedrinho Botaro solicita fiscalização a cerca de descarte irregular de entulho no Jd. Las Vegas

Na 37ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (18/06), o Vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que seja realizado estudo visando à criação de “Núcleos de Apoio Municipal da Defesa Civil” dentro do Plano de Ações Integradas (PAI), que está sendo formatado e constituído pela Secretaria de Habitação.

INDICAÇÃO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que seja feita Fiscalização do descarte irregular de lixos e entulhos, no terreno localizado na Rua Bento José Rodrigues da Silva, altura do nº 292 – Jardim Las Vegas.

INDICAÇÃO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando “Tapa Buraco” na Rua Júpiter, em toda sua extensão, Vila Eldizia.

INDICAÇÃO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando Recuperação Asfáltica em toda extensão da Rua Auriflama, Jardim do Estádio.

INDICAÇÃO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando Operação Tapa Buracos em toda extensão da Rua Barão do Rio Branco, Vila Eldizia.