Do vereador Jorge Kina solicita elaboração de estudo para criação de "Espaço Pet" no Pq. Antonio Pezzolo

Na 38ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (25/06), o Vereador Jorge Kina (PSB) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a elaboração de estudos visando a construção de um espaço pet no Parque Antonio Pezzolo – Chácara Pignatari, localizada na Avenida Utinga, nº 136, Vila Metalúrgica.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a viabilização de estudos junto ao departamento competente para transformar em sentido único de direção a Rua Campos Vergueiro – altura do número 1.000 da Avenida Queirós Filho, na Vila Humaitá.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências referentes à árvore localizada em frente ao número 198 da Rua Tanabi, no bairro Bangu.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe destacar a operação tapa-buracos na altura do número 124 da Rua Bari, em Utinga.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências junto ao departamento competente para o destocamento do tronco de uma árvore na esquina das Ruas Apa e Arujá, na Vila Curuçá