Do vereador Jorge Kina solicita elaboração de estudo para criação de "Espaço Pet" no Pq. Antonio Pezzolo

Jorge Kina solicita elaboração de estudo para criação de "Espaço Pet" no Pq. Antonio Pezzolo

Na 38ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (25/06), o Vereador Jorge Kina (PSB) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a elaboração de estudos visando a construção de um espaço pet no Parque Antonio Pezzolo – Chácara Pignatari, localizada na Avenida Utinga, nº 136, Vila Metalúrgica.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a viabilização de estudos junto ao departamento competente para transformar em sentido único de direção a Rua Campos Vergueiro – altura do número 1.000 da Avenida Queirós Filho, na Vila Humaitá.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências referentes à árvore localizada em frente ao número 198 da Rua Tanabi, no bairro Bangu.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe destacar a operação tapa-buracos na altura do número 124 da Rua Bari, em Utinga.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências junto ao departamento competente para o destocamento do tronco de uma árvore na esquina das Ruas Apa e Arujá, na Vila Curuçá