Do vereador Dr. Fábio Lopes solicita instalação de "Sala Lilás" nas delegacias com plantão 24 horas

Na 38ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (25/06), o Vereador Dr. Fábio Lopes (Cidadania) apresentou 2 indicações e 3 requerimentos ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando retirada dos entulhos e lixos localizados na Rua Murilo Mendes, 122, na Vila Aquilino.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando extensão da rede de esgoto na Rua Pintassilva, 396, no Parque Miami.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, encaminhando abaixo-assinado solicitando, junto ao departamento responsável, a implantação de lombofaixa em frente à Paróquia Santa Terezinha, localizada na Praça Rui Barbosa.

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de São Paulo, João Doria, solicitando a instalação da Sala Lilás nas delegacias com plantão 24 horas localizadas neste Município. (FAVOR DESTACAR ESTE REQUERIMENTO)

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando informações com relação ao pedido de poda de árvore na Praça Hilda Pereira de Carvalho, localizada na Rua Luís de Camões, em frente ao nº 29, quadra B, na Vila Sacadura Cabral.