Do vereador Tonho Lagoa solicita rebaixamento de árvore na Rua Oriente, n° 468, Jd. Santo André

Na 40ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (01/08), o Vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando poda de rebaixamento de duas arvores localizadas na Rua Oriente, nº 468, no Jardim anto André.

INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, providência para remover a árvore localizada na altura do nº 748 da Rua América do Sul, no Parque Novo Oratório.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando poda de arvore localizada na altura do nº 337 da Rua Cristóvão Jaques, na Vila rica.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando retorno do itinerário da linha de ônibus AL-117 (Terminal Vila Luzita/Vila Rica).

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando recapeamento asfáltico em toda a extensão das Ruas: Freire de Andrade, Vidigal de Barbosa e Ítalo Stefanini, no Jardim Vila Rica.