Câmara Notícias Do vereador Pedrinho Botaro pede ação do Comitê Integrado de Segurança na Vila Príncipe de Gales

Na 41ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (06/08), o Vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou 4 indicações e 1 requerimento ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que o COMITÊ INTEGRADO DE SEGURANÇA (CIS) seja acionado para a realização de RONDAS OSTENSIVAS e PERMANENTES em todo perímetro que compreende os bairros Vila Palmares, Vila Príncipe de Gales e Tamarutaca

REQUERIMENTO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, encaminhando lhe abaixo assinado dos cidadãos andreenses, solicitando estudo para implantação de parada de ônibus (Abrigo), em frente ao Condomínio Novo Pinheirinho, Avenida Adriático, altura do nº 599, Jardim do Estádio.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudo para inclusão da Estrada João Ducin, localizada nos Bairros Jardim Oriental e Jardim Jamaica, no programa “RUA NOVA”.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudo para criação de recuo ou vaga de carros na Praça Ourinhos, Rua Macuco, altura do nº 59 ao 74, Jardim Alvorada.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja feita a manutenção e revitalização da Praça, localizada na Rua Águia Branca, Sitio dos Vianas.