Câmara Notícias Do vereador Fumassa pede instalação de placa "Proibido Trânsito de Caminhões" na Rua Tupi

Fumassa pede instalação de placa "Proibido Trânsito de Caminhões" na Rua Tupi

Na 41ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (06/08), o Vereador Fumassa (PSDB) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe instalação de sinalização com placa de “Proibido Trânsito de Caminhões” na Rua Tupi, no trecho compreendido entre a Avenida Atlântica e Rua Xingu, na Vila Valparaíso.

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe o serviço de tapa buraco na lombada localizada no final da Rua Dom Silvério Pimenta, altura dos nºs 602 a 610, na Vila Scarpelli.

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que notifique o proprietário do terreno localizado na Travessa Santa Rosa, ao lado do nº 510, no Jardim Bom Pastor.
INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providenciar a implantação de um novo ponto de ônibus na Rua Hércules, ao frente ao nº 784, na Vila Suíça.
INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudo para instalação de sinalização com placa de “Proibido Estacionar” na Travessa Bonaparte, entre os nºs. 29 e 100, no Jardim Bom Pastor.