Câmara Notícias Do vereador Jorge Kina solicita poda de árvore na Rua Incas, altura do nº 250, Vila Valparaíso

Na 42ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (08/08), o Vereador Jorge Kina (PSB) apresentou 5 indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe determinar a poda da árvore localizada na Rua Incas, nº 250, na Vila Valparaíso.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a sinalização com placas advertindo a população sobre a impossibilidade de descartar lixo e entulho na altura do número 320 da Rua Professora Maria Losangeles Navarro, no Parque Marajoara.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para recolocar o corrimão da escadaria localizada entre a Rua Porto Seguro e Avenida dos Estados, no bairro Santa Teresinha.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências “urgentes” para coibir os furtos dos acessórios que ornamentam os jazigos no âmbito do Cemitério da Vila Camilópolis.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para sinalizar a Travessa Orós, na Vila Curuçá, com placa de orientação advertindo sobre a condição de apenas trânsito local.