Câmara Notícias Do vereador Sargento Lôbo pede informações sobre protocolo hospitalar entregue ao paciente José Rosa

Na 42ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (08/08), o Vereador Sargento Lôbo (SD) apresentou 3 indicações e 2 requerimentos ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

REQUERIMENTO AO SENHOR PREFEITO SOLICITANDO INFORMAÇÕES SOBRE O PROTOCOLO DE COMUNICAÇÃO HOSPITALAR DADA AOS FAMILIARES DO PACIENTE SENHOR JOSÉ ROSA ANDRADE.

INDICAÇÃO AO SENHOR PREFEITO SOLICITANDO COLOCAÇÃO DE BRAÇO DE LUMINÁRIA E LÂMPADAS EM POSTES LOCALIZADOS NA RUA BROMÉLIA – PARQUE ANDREENSE.

INDICAÇÃO AO SENHOR PREFEITO SOLICITANDO OPERAÇÃO TAPA BURACO E RECUPERAÇÃO DE ASFALTO POR TODA A EXTENSÃO DA RUA JANDAIA DO SUL – PARQUE ANDREENSE.

INDICAÇÃO AO SENHOR PREFEITO PARA REMOÇÃO DE ÁRVORE NA ALTURA DO NÚMERO 642 DA RUA GENEBRA – PARQUE NOVO ORATÓRIO.

REQUERIMENTO VISANDO INSERIR EM ATA DOS TRABALHOS DESTA CASA UM VOTO DE PESAR AOS FAMILIARES PELO FALECIMENTO DE ISAQUE DANTAS DA SILVA.