Câmara Notícias Do vereador Dr. Marcos Pinchiari apresenta Voto de Aplauso ao programa voluntário "Apolônias do Bem"

Na 42ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (08/08), o Vereador Dr. Marcos Pinchiari (PTB) apresentou 4 indicações, 1 requerimento e 1 Projeto de Lei. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando a instalação de redutor de velocidade, na Rua Sebastião do Amaral, altura do nº 437, na Vila Tibiriça.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando a remoção da árvore localizada  na Rua Domicio da Gama nº 59, na Vila América.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando a operação tapa buracos, em toda extensão, da Rua Muritinga, na Vila Floresta.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando a pintura das guias, em amarelo, junto às esquinas da Rua  Alcides de Queiros com Av. Queiroz dos Santos e Rua Antonio Cardoso Franco, no Bairro Casa Branca.

PROJETO DE LEI CM Nº____/19, instituindo no Calendário Oficial do Município a celebração da campanha “Agosto Lilás” e dá outras providências.

REQUERIMENTO visando inserir em Ata VOTO DE APLAUSO ao Programa “Apolônias do Bem”, o qual oferece tratamento odontológico gratuito para mulheres vítimas de violência, que tiveram a dentição afetada.