Câmara Notícias Do vereador Professor Minhoca solicita informações sobre terreno público localizado na Rua Havana

Na 42ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (08/08), o Vereador Professor Minhoca apresentou 2 indicações e 1 requerimento ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a manutenção dos banheiros localizados no Terminal Rodoviário de Santo André – TERSA.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal sugerindo parceria com proprietários de comércios para instalação e manutenção de lixeiras.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando INFORMAÇÕES sobre terreno público localizado na Rua Havana, na Vila Metalúrgica.