Câmara Notícias Do vereador Sargento Lôbo pede instauração de CPI para apurar contratos ligados a saúde municipal

Sargento Lôbo pede instauração de CPI para apurar contratos ligados a saúde municipal

Na 43ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (13/08), o Vereador Sargento Lôbo (SD) apresentou 3 requerimentos e 1 indicação ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

REQUERIMENTO À MESA PARA INSTITUIR COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO, COM A FINALIDADE DE INVESTIGAR E APURAR POSSÍVEIS IRREGULARIDADES COMETIDAS EM TODOS OS CONTRATOS LIGADOS A ÁREA DA SAÚDE E SEUS ADITIVOS, ESTES FIRMADOS ENTRE A MUNICIPALIDADE E A FUNDAÇÃO ABC, BEM COMO, DA FUNDAÇÃO ABC COM O HOSPITAL DA MULHER, DESDE A POSSE DO SR. MARCIO CHAVES, SECRETÁRIO DE SAÚDE, A PARTIR DE 18 DE DEZEMBRO DE 2017, PARA QUE SEJAM VISTOS EVENTUAIS GASTOS EXORBITANTES QUE POSSAM TER OCORRIDO, DEVENDO SER AVERIGUADOS TAMBÉM OS CRITÉRIOS ADOTADOS PARA CONTRATAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS POR CONCURSOS PÚBLICOS, SEUS EDITAIS, E OS CRITÉRIOS ADOTADOS PARA CONTRATAÇÃO DE CARGOS EM COMISSÃO.

REQUERIMENTO AO SENHOR PREFEITO SOLICITANDO INFORMAÇÕES SOBRE O TRANSPORTE DAS CRIANÇAS ASSISTIDAS PELA APAE – SANTO ANDRÉ, QUE ERA OFERECIDO PELA PREFEITURA DE SANTO ANDRÉ.

REQUERIMENTO AO SENHOR PREFEITO SOLICITANDO INFORMAÇÕES SOBRE OBRA INACABADA ONDE DEVERIA ESTAR FUNCIONANDO A CASA DA GESTANTE, BEBÊ E PUÉRPERA, NO PARQUE NOVO ORATÓRIO.

INDICAÇÃO AO SENHOR PREFEITO DA NECESSIDADE DE PODA DE ÁRVORE SITUADA NA ALTURA DO NÚMERO 745 DA RUA OLÍMPIA – CAMILOPÓLIS.