Câmara Notícias Do vereador Dr. Fábio Lopes solicita Operação Tapa Buraco na Rua Tomás Mouro, Sítio dos Vianas

Na 43ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (13/08), o Vereador Dr. Fábio Lopes (Cidadania) apresentou 3 indicações. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando operação tapa-buracos na Rua São Tomás Mouro, altura dos nºs 73,100 e 102, no Sítio dos Vianas.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando limpeza e capinação da viela localizada na Rua Epaminondas Rodrigues, altura do nº 140, no Parque Marajoara.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando operação tapa-buracos na Rua Cariris, em toda sua extensão, na Vila Junqueira.