Do vereador Rodolfo Donetti solicita rondas ostensivas e periódicas no Pq. Ana Brandão e seu entorno

Na 43ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (13/08), o Vereador Rodolfo Donetti (Cidadania ) apresentou 3 indicações, 2 requerimentos e 1 Projeto de Lei ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

REQUERIMENTO ao Secretário de Segurança Cidadã de Santo André solicitando rondas ostensivas e periódicas no Parque Ana Brandão, localizado na Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, bem como nas ruas ao seu entorno, no período das 18h às 20h, no do Parque Ana Brandão, no Jardim Ipanema.

REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar solicitando que sejam realizadas rondas ostensivas e periódicas nos horários das 17h às 24h, na Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, bem como nas ruas ao entorno do Parque Ana Brandão, no Jardim Ipanema.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando remover a árvore localizada em frente ao nº 353 da Rua Catarina Maria, no Jardim Progresso, no Município de Santo André, bem como o plantio de outra de menor porte em seu lugar.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando urgentes providências quanto a trocar a iluminação de sódio por lâmpadas de L.E.D. em toda a extensão da Rua Biguá, na Vila Progresso.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando capinar e limpar as calçadas em toda a extensão da Rua Manaus e vias ao derredor, na Vila Alzira.

PROJETO DE LEI CM Nº 102/2019 QUE INSTITUI NO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ A “CAMPANHA PERMAMENTE DE INFORMAÇÃO, PREVENÇÃO E COMBATE À DEPRESSÃO”.