Do vereador Pedrinho Botaro solicita repintura de sinalização de solo em várias ruas do Jardim Ocara

Na 43ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (13/08), o Vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou  4 indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando Revisão e Repintura da Sinalização de Solo das Ruas Felício Pedroso, Antônio de Lima, Abraão Delega, Sebastião Pedroso e Vicente Linguanoto, no Jardim Ocara.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção "urgente" do sarjetão e reparo asfáltico no entroncamento da Rua Mossoró com a Rua Aracanga no Parque Jaçatuba.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação “Tapa Buraco” nas ruas Doutor Nelo Rosati e Dracena, Jardim Alvorada.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando ao SEMASA que providencie estudo visando à instalação de lixeira tipo "container" na Rua Caldas, em frente ao Nº 108, no bairro Cidade São Jorge.