Do vereador Tonho Lagoa solicita proteção do tipo "Guard Rail" na Av. dos Estados, n° 8.050

Tonho Lagoa solicita proteção do tipo "Guard Rail" na Av. dos Estados, n° 8.050

Na 44ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (15/08), o Vereador Tonho Lagoa (PMN) apresentou  4 indicações e 1 requerimento ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria, avaliação técnica para a recolocação de proteção adequada de segurança como proteção metálica tipo “guard rail” na altura do nº 8.050 da Avenida dos Estados.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a manutenção da grade de proteção do passeio públicoParque Central, na altura do nº 8.050 da Avenida dos Estados.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando determinar ao SEMASA com URGÊNCIA vistoria na rede de esgoto, localizada ao lado do nº 744 da Rua dos Missionários, no Jardim Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando manutenção da “canaleta” de captação de água pluvial em toda a extensão da Rua Mico Leão Dourado, no Bairro Clube de Campo.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal encaminhando abaixo-assinado dos moradores solicitando com URGÊNCIA a manutenção do muro de arrimo e a limpeza do Córrego Oratório, localizado atrás da Rua Francisco Braga, no Parque Novo Oratório.