Do vereador Fumassa solicita serviço de limpeza e capinação na Viela Rua Cosmópolis, n°s 119 e 129

Na 44ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (15/08), o Vereador Fumassa (PSDB) apresentou 5 indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe o serviço de limpeza e capinação na viela localizada entre os nºs. 119 e 129 da Rua Cosmópolis, no Jardim Cristiane.

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe o conserto das tampas das bocas de lobo localizadas na Rua Lácio, em frente ao nº 95, no Jardim Cristiane.

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe melhorias na iluminação existente na Rua Ipê Roxo, na Vila Sacadura Cabral.

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe o recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Lácio, no Jardim Cristiane.

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal instalação as placa de denominação da Unidade de Saúde de Paranapiacaba.