Do vereador Prof. Minhoca solicita ao CMDT do 10° Batalhão da PM rondas ostensivas na Av. do Pinhal

Na 45ª Sessão Ordinária, realizada terçaa-feira (20/08), o Vereador Professor Minhoca (PSDB) apresentou 5 requerimentos. Confira as proposituras:

REQUERIMENTO à MESA solicitando seja enviado ofício ao Comandante da 1ª CIA do 10º Batalhão da Polícia Militar BPM/M solicitando rondas ostensivas na Avenida do Pinhal e vias do entorno, em Camilópolis.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal encaminhando abaixo-assinado de moradores solicitando a implantação de mão única de direção na Rua das Nações, do nº 176 ao nº 308, no Parque das Nações.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando INFORMAÇÕES sobre cobrança de contribuição de melhoria em decorrência de obra de extensão de rede de esgoto na Avenida dos Estados.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal encaminhando abaixo-assinado de moradores solicitando a instalação de um redutor de velocidade na altura do nº 159 da Rua Benjamin Constant, no Jardim Utinga.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal encaminhando abaixo-assinado de moradores solicitando a instalação de um redutor de velocidade na altura do nº 188 da Rua do Amaro, no Jardim Europa.