Do vereador Scarpino Defensor solicita serviço de pavimentação asfáltica na Rua Emílio de Menezes

Na 45ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (20/08), o Vereador Scarpino Defensor (PSDB) apresentou 5 indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando os serviços de Recuperação de Pavimentação Asfáltica (TAPA BURACO) à RUA EMILIO DE MENEZES, altura do Nº70, na VILA CLARICE.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando os serviços de PODA DE ÁRVORES, à RUA AVINHÃO, em frente aos Nºs 417 e 427, no JARDIM DAS MARAVILHAS.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando os serviços de RECUPERAÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA (TAPA BURACO) à R. AVINHÃO, altura do Nº 194, no JARDIM DAS MARAVILHAS.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando ESTUDOS TÉCNICOS junto ao Departamento de Trânsito visando a REDUÇÃO de VELOCIDADE através de implantação de RADAR REDUTOR ou LOMBOFAIXA à R. BATAVIA, altura do Nº 310, no PARQUE NOVO ORATÓRIO, favorecendo a travessia segura de alunos das ESCOLAS LOCAIS, moradores e frequentadores deste movimentado bairro.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando os serviços de Recuperação de Pavimentação Asfáltica (TAPA BURACO) à R. BAHAMAS, altura dos Nºs 194, 206 e 358, na VILA CLARICE.