Do vereador Dr. Fábio Lopes solicita ao Governador Implantação de Hospital Público Regional Veterinário

Na 45ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (20/08), o Vereador Dr. Fábio Lopes ( Cidadania) apresentou 4 indicações e 1 requerimento ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos para a implantação de redes coletoras de esgoto no Bairro Recreio da Borda do Campo.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao Departamento competente para fixação de placas em todas as repartições públicas municipais informando que a corrupção constitui crime previsto em lei federal e incentivando a denúncia aos órgãos públicos.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao Departamento competente para instalação de placa de denominação na Rua da Família (antiga Rua 3), localizada na Vila Metalúrgica.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao Departamento competente para instalação de placa de denominação na Rua José Pereira de Lima (antiga Rua 4), localizada na Vila Metalúrgica.

REQUERIMENTO ao Governador do Estado de São Paulo, para que seja implantado Hospital Público Regional Veterinário na cidade de Santo André.