Do vereador Pedrinho Botaro solicita serviço de tapa buraco em toda a extensão da Rua Carlos Chagas

Na 45ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (20/08), o Vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou  4 indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a operação “Tapa Buraco” em toda extensão da Rua Carlos Chagas, Jardim Stella.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudo para inclusão das Ruas Dr. Almenor Jardim Silveira, Ourinhos, Petrolândia e Macuco, localizadas no Jardim Alvorada, no programa “RUA NOVA”.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação “Tapa Buraco” em toda extensão das ruas Jacareí e Rolândia, no Jardim Alvorada.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que o COMITÊ INTEGRADO DE SEGURANÇA (CIS) seja acionado para a realização de RONDAS OSTENSIVAS e PERMANENTES em todo perímetro que compreende os bairros Vila Alzira, Vila Eldízia e Vila Assunção.