Câmara Notícias Do vereador Jorge Kina solicita manutenção da ponte na Estrada Araçauva em Paranapiacaba

Jorge Kina solicita manutenção da ponte na Estrada Araçauva em Paranapiacaba

Na 49ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (03/09), o Vereador Jorge Kina (PSB) apresentou 5 indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a manutenção da ponte na Estrada Araçauva, em Paranapiacaba.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências referentes à caixa de água desativada na Travessa Rodolfo Santiago, 60, na Vila Guiomar.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para destacar a operação tapa-buracos na lombada localizada na altura do número 983 da Rua Colúmbia, no Parque das Nações, e na extensão daquele logradouro.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a construção de um canteiro de flores na Praça Rui Barbosa, com o objetivo de ornamentar aquele espaço.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para destacar a presença de um efetivo da Guarda Civil Municipal em cada biblioteca municipal.