Do vereador Rodolfo Donetti solicita rondas ostensivas em toda a extensão da Rua Coronel Seabra

Na 50ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (05/09), o Vereador Rodolfo Donetti (Cidadania) apresentou 2 indicações e 3 requerimentos ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

REQUERIMENTO ao Senhor Comandante da Secretaria de Segurança Cidadã solicitando que sejam realizadas rondas ostensivas e periódicas em horários alternados, em toda a extensão da Rua Coronel Seabra.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando urgentes providências quanto a trocar a iluminação de sódio por lâmpadas de L.E.D. em toda a extensão da Rua Igaraí, na Vila Vitória.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos e providências do departamento competente no sentido de instalar uma lombofaixa na altura do nº 100 da Rua Floreal, na Vila Tibiriçá, no Município de Santo André, observando, contudo, as cores insculpidas conforme disposição da Lei nº 9.503/97.

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” ao 2º Sgt PM Burin, Sd PM Serafim e Sd PM Oliveira da Viatura M-41221, CGP 21, pertencentes ao Comando da 2ª Cia do 41º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano que após ocorrência radiada pelo COPOM, prenderam um indivíduo que acabara de assaltar uma residência na Rua Alvarenga Peixoto, no Jardim Vila Rica, neste Município.

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos policiais militares: Cb PM Kaltner e Cb PM Euler do 41º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, os quais em escala na DEJEM (Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar) em patrulhamento pela Rua Tortusa, no Sítio dos Vianas, neste Município, prenderam um indivíduo que fazia o trabalho de abastecimento de entorpecentes em locais de venda naquela região.

PROPOSITURAS DA 49ª SESSÃO ORDINÁRIA

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos policiais civis Sr. Marcelo Pereira Vieira e Sr. Alarico Rodrigues de Oliveira, os quais no último dia 15, quinta-feira, em ronda pelo bairro Recreio da Borda do Campo desconfiou de atitudes de dois indivíduos que por ali caminhavam e ao aborda-los desvendou que um deles possuía dentro de sua residência um depósito de comércio ilegal de drogas.

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos policiais civis Sr. Pedro Rogério de Souza e Sr. Fábio Gonçalves de Oliveira, os quais no dia 15 de agosto, quinta-feira, ao passar pela Rua Cristóvão de Vasconcelos nº 127, em Sapopemba, São Paulo, e ao pesquisar a placa do veículo Fiat Palio ADN-2207 constatou que o mesmo era produto de furto que ocorreu no Município de Santo André desde o dia 16 de junho do corrente ano..

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa VOTO DE PESAR pela trágica morte da 2º Sgt PM Taís Valéria Fanasca Melloni, pertencente ao Comando do Policiamento de Área Metropolitano Nove – CPA/M-9, a qual foi atropelada por um carro dirigido por marginais quando cumpria escala de serviço na DEJEM do 30º BPM/M – 1ª Cia, na data de hoje, em Mauá.

REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar solicitando que sejam realizadas rondas ostensivas e periódicas em horários alternados, em toda a extensão da Rua Coronel Seabra, no Município de Santo André.