Do vereador Marcos Pinchiari envia PL que autoriza tratamento bucal especializado a pessoa com TEA

Na 50ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (05/09), o Vereador Dr. Marcos Pinchiari (PTB) apresentou 3 indicações e 1 requerimento e 2 projetos de lei ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando  vistoria pela Defesa Civil em árvore localizada na Rua Cáucaso nº. 1201, no Parque Novo Oratório.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando  a operação tapa buracos, em toda extensão da Rua dos Professores, no Jardim Santa Cristina.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito  solicitando ao departamento competente fiscalização por agentes de trânsito nas ruas do Bairro Jardim Santa Cristina.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informação ao Departamento de Controle Urbano (DCURB) da Secretaria de Desenvolvimento, sobre alvará de funcionamento do estabelecimento comercial denominado “Jim Jones”, junto à Rua Santo André nº 157, na Vila Assunção

PROJETO DE LEI CM Nº 118/19, dispõe sobre a autorização do atendimento especializado na proteção à Saúde Bucal da pessoa com Transtorno do Espectro do Autismo, em âmbito Municipal.

PROJETO DE LEI CM Nº, autoriza no Calendário Oficial do Município a celebração da campanha “Setembro Dourado” e dá outras providências.