Do vereador Willians Bezerra solicita manutenção asfáltica em toda a extensão da Rua Oiapoque, Pq.Miami

Na 51ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (10/09), o Vereador Willians Bezerra (PT) apresentou 4 indicações, 1 requerimento e 1 Projeto de Lei ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção asfáltica em toda extensão da Rua Rio Oiapoque, Parque Miami.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe revitalização da Praça da República, Vila Curuçá.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Lacônia, Parque Novo Oratório.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Espírito Santo, Cidade São Jorge.

PROJETO DE LEI CM nº / 2019, que dispõe sobre a gestão participativa das praças do município de Santo André, e das outras providências.

REQUERIMENTO visando inserir em Ata VOTO DE CONGRATULAÇÕES pela Comemoração dos 67 Anos do Clube Atlético Alvi Negro, fundado em 07 de setembro de 1952.