Do vereador Jorge Kina solicita operação tapa-buraco na Rua Clevelândia, Vila Francisco Matarazzo

Na 51ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (10/09), o Vereador Jorge Kina (PSB) apresentou 4 indicações e 1 requerimento ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para destacar a operação tapa-buracos na altura do número 16 da Rua Clevelândia, na Vila Francisco Matarazzo, bem como na extensão daquele logradouro.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para maior fiscalização nas feiras livres do município.

REQUERIMENTO solicitando seja expedido ofício ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para enviar a esta Casa de Leis, informações referentes à sinalização de embarque e desembarque em condomínios residenciais localizados no âmbito do Município.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe destacar a operação tapa-buracos na altura do número 17 da Rua Maranguape, no Parque Jaçatuba, bem como na extensão daquele logradouro.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para destacar a operação tapa-buracos na extensão da Rua Mangaratu, no Parque Jaçatuba.