Do vereador Tonho Lagoa solicita serviço de tapa-buraco em toda a extensão da Rua Pintassilva

Na 53ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (17/09), o Vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou 5 Indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de tapa buracos e recapeamento em toda a extensão da Rua Pintassilva, Travessa São Paulo, Rua Rio Amapari e Travessa Pintassilva, no Parque Miami.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e capinação na extensão do canteiro localizado na Rua da Visão travessa  com a Rua Gamboa – Cruzado II, no Jardim Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando instalar iluminação pública na Viela Nova Horizonte localizada na altura do nº 125 da Rua Por do Sol, na Vila João Ramalho.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção e reparos em toda extensão da Rua Boa Visão, no Bairro Sitio dos Vianas.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos em frente ao nº 358 da Rua dos Vicentinos, no Jardim Santo André.