Câmara Notícias Do vereador Professor Minhoca solicita implantação de aparelhos de ginástica na Praça Ourinhos

Na 53ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (17/09), o Vereador Professor Minhoca (PSDB) apresentou 4 Indicação e 1 Requerimento ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a implantação de aparelhos de ginástica na Praça Ourinhos, localizada na Rua Gália, no Jardim Alvorada.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal encaminhando abaixo-assinado de moradores solicitando a instalação de um redutor de velocidade na altura do nº 621 da Avenida Eduardo Prado, no Parque Erasmo Assunção.