Do vereador Jorge Kina pede proibição de estacionamento de veículos em um dos lados da Rua Londrina

Na 53ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (17/09), o Vereador Jorge Kina (PSB) apresentou 5 Indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a proibição do estacionamento de veículos em um dos lados da Rua Londrina, na Vila Bela Vista.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para sinalizar com a demarcação de CARGA E DESCARGA na área que dá acesso ao depósito da Padaria Lisboa, localizada na Rua Dom José, nº 145, na Vila Francisco Matarazzo.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a remoção de um caminhão em estado de abandono na Rua Londrina, nº 123, na Vila Bela Vista.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providÇencias para a remoção de um veículo em estado de abandono na Avenida Itamarati, nº 2.476, no Parque Erasmo Assunção.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a inclusão no Cadastro Municipal e regularização do trecho final da Rua Belize, no bairro Vila Curuçá.