Do vereador Jorge Kina pede proibição de estacionamento de veículos em um dos lados da Rua Londrina

Jorge Kina pede proibição de estacionamento de veículos em um dos lados da Rua Londrina

Na 53ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (17/09), o Vereador Jorge Kina (PSB) apresentou 5 Indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a proibição do estacionamento de veículos em um dos lados da Rua Londrina, na Vila Bela Vista.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para sinalizar com a demarcação de CARGA E DESCARGA na área que dá acesso ao depósito da Padaria Lisboa, localizada na Rua Dom José, nº 145, na Vila Francisco Matarazzo.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a remoção de um caminhão em estado de abandono na Rua Londrina, nº 123, na Vila Bela Vista.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providÇencias para a remoção de um veículo em estado de abandono na Avenida Itamarati, nº 2.476, no Parque Erasmo Assunção.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a inclusão no Cadastro Municipal e regularização do trecho final da Rua Belize, no bairro Vila Curuçá.