Do vereador Eduardo Leite solicita amplo serviço de "tapa-buraco" no Jardim Alvorada

Eduardo Leite solicita amplo serviço de "tapa-buraco" no Jardim Alvorada

Na 54ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (19/09), o Vereador Eduardo Leite (PT) apresentou 2 Indicações e 2 Requerimentos ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando ampla operação “tapa buracos” no Jardim Alvorada.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando conserto de erosão asfáltica localizada na faixa de pedestres entre a Avenida Rangel Pestana e a Rua Jaguariuna, no Jardim Cristiane.

REQUERIMENTO ao Governo do Estado solicitando informações sobre a situação dos reservatórios de águas pluviais “piscinões” do Grande ABC.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Paulo Serra que solicite ao SEMASA/SABESP informações referentes à instalação da rede de água no bairro Recreio da Borda do Campo.