Do vereador Rodolfo Donetti pede limpeza de escadão entre a Av. Queiroz Filho e a Rua Cláudio de Souza

Na 61ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (15/10), o Vereador Rodolfo Donetti (Cidadania) apresentou 1 Indicação e 3 Requerimentos ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando retirar com urgência o lixo e entulho existentes na extensão do “ESCADÃO” localizado na confluência da Av. Queiroz Filho (altura do nº 3.117) com a Rua Cláudio de Souza, no Parque Industriário, ou orientar os munícipes dos procedimentos a serem tomados para solucionar o problema.

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos nossos policiais militares: 3º SGT PM Fredson, SD PM Cardoso e SD PM Lofrano, do CGP 21, ao CB PM Bonfim, SD PM Palagano da Viatura M41222, ao SD PM Carneiro e SD PM 2º CL Silas da Viatura M-41223, ao SD PM Serafim e SD PM Oliveira da Viatura M41220, e ao SD PM João Paulo e SD PM 2ª CL Aikawa da Viatura M-41209 pelo brilhante e continuo trabalho de desmontar o tráfico de drogas nas comunidades de nosso Munícipio.

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos policiais militares do Comando de Grupo Patrulha 21: 3º SGT PM Fredson, SD PM Serafim e SD PM Palagano, bem como ao CB PM Bonfim e SD PM 2º CL Zago da Viatura M-41222, ao SD PM Carneiro e SD PM 2º CL Silas da Viatura M-41215 (condutor da ocorrência), e ao SD PM João Paulo e SD PM 2ª CL Aikawa da Viatura M-41212 pelo brilhante e continuo trabalho de desmontar o tráfico de drogas nas comunidades de nosso Munícipio.

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE CONGRATULAÇÃO” aos policiais: SGT PM Borcatto, CB PM Michel e CB PM Raimo da Força Tática do 41º BPM/M, que em patrulhamento pela Rua Kepler, altura do nº 17, na Vila Guarará, deparou com indivíduo em atitude suspeita, o qual foi preso ao descobrir que era foragido do Centro de Progressão Penitenciária de Hortolândia, no interior de São Paulo.