Do vereador Jorge Kina pede reforço na demarcação de "Carga e Descarga" na Av. Pe. Manuel da Nóbrega

Na 62ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (17/10), o Vereador Jorge Kina (PSB) apresentou 5 Indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe reforço de demarcação de Carga e Descarga na Av. Padre Manuel da Nóbrega, 540, Jardim.

INDICAÇÃO Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos para instalação de faixa de pedestre na Av. Utinga na altura do nº 1596 no Bairro Utinga.

INDICAÇÃO Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe recapeamento do asfalto e banho de luz em toda a extensão da Rua América do Sul, Parque Novo Oratório.

INDICAÇÃO Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe recapeamento do asfalto e banho de luz para a Av. André Ramalho, no trecho entre a Rua Una e a Av. dos Estados, Parque João Ramalho.

INDICAÇÃO Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a instalação de um redutor de velocidade ou uma lombo faixa, próximo ao cruzamento das Ruas Araci e dos Alpes, Vila Curuçá.