Do vereador Willians Bezerra solicita manutenção da Praça localizada na Rua João Procópio, n° 69

Na 62ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (17/10), o Vereador Willians Bezerra (PT) apresentou 5 Indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe limpeza e manutenção na Praça localizada na altura do número 69 da Rua João Procópio Filho, Parque Erasmo Assunção.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe poda de árvore em frente ao número 214 da Rua Carneiro de Campos, Jardim Stella.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção asfáltica em toda extensão da Rua Joaquim Murtinho, Jardim Aclimação.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos para instalação de obstáculos ou de faixas elevadas para travessia de pedestres “lombofaixas” entre as Ruas Lituânia e Grécia, Vila Curuçá.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção serviço de tapa buraco em Ruas do Jardim Alzira Franco II.