Do vereador Willians Bezerra solicita roçagem e desassoreamento de córrego na Rua Havana

Willians Bezerra solicita roçagem e desassoreamento de córrego na Rua Havana

Na 65ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (29/10), o Vereador Willians Bezerra (PT) apresentou quatro indicações e um requerimento ao Executivo Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe serviço de roçagem e de desassoreamento no córrego existente na Rua Havana, Vila Metalúrgica.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, apoio às pessoas em situação de rua que se encontram na Rua Bernardino de Campos e Travessa Diana, Centro.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe serviços de limpeza e de manutenção na Praça da Democracia, Jardim Alzira Franco.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, estudos do departamento de trânsito para instalação de obstáculos ou redutores de velocidade entre as Ruas Itapemirim e Purús, Parque João Ramalho.

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações relacionadas à realização do 7º Congresso de Direito Constitucional, ocorrido no último dia 25 de outubro de 2019, no Teatro Municipal de Santo André.