Do vereador Pedrinho Botaro pede a SABESP criação de canal online para acompanhamento de protocolos

Na 65ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (29/10), o Vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou duas indicações ao Executivo Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudo visando incluir na programação do Programa Rua Nova, a recuperação asfáltica da Rua Adolfo Bastos em toda extensão, Vila Bastos.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudo para inclusão na programação do Programa Rua Nova a recuperação asfáltica das ruas Ana Jarvis, Itajaí e Curupaiti, localizadas no Jardim Paraíso.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudo visando incluir na programação do Programa Rua Nova a recuperação asfáltica de toda a extensão da Rua Cláudia, Vila Scarpelli.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando estudo e ações urgentes visando o aumento da segurança de trânsito no cruzamento entre as ruas Caiubi e Acarapé, no Jardim Stella.

REQUERIMENTO a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – Sabesp, solicitando estudo que vise à criação de canal online de acompanhamento dos protocolos gerados para os atendimentos feitos aos munícipes.