Do vereador Lucas Zacarias pede voto de pesar pelo falecimento do Pe. Emílio Rubens Casseraux

Na 65ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (29/10), o Vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou um requerimento e duas indicações. Confira as proposituras:

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa Voto de Pesar pelo falecimento do Padre Emílio Rubens Casseraux, ocorrido dia 26 de outubro.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar melhorias na iluminação pública das ruas Mogi Mirim, Mogi Guaçu e Praça dos Expedicionários, Bairro Santa Maria.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a implantação de obstáculo “lombo faixa” na Rua Fernando Costa, Parque Gerassi.