Do vereador Jorge Kina solicita voto de pesar pelo falecimento de Seishin Yamashiro

Jorge Kina solicita voto de pesar pelo falecimento de Seishin Yamashiro

Na 66ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira (31/10), o Vereador Jorge Kina (PSB) apresentou cinco indicações e um requerimento. Confira as proposituras:

Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe recolhimento e fiscalização de lixo e entulho descartado irregularmente na Av. das Nações, entre a Rua Erechim e a Rua Eduardo Prado.

Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe instalação de lombo-faixa na Rua Basiléia esquina com a Rua Fenícia, Parque Novo Oratório.

Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção em postes com luzes queimadas na Rua José de Alencar, entre os números 118/122, Jardim Carla.

Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe recapeamento em toda a extensão da Rua dos Coqueiros, no bairro Campestre.

Indicação Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para o recapeamento da Rua João Ribeiro, Bairro Campestre em toda a sua extensão.
Requerimento visando inserir em ata dos trabalhos desta casa VOTO DE PESAR pelo falecimento do Sr. Seishin Yamashiro.