Do vereador Professor Minhoca solicita reforma e modernização da Unidade de Saúde da Vila Lucinda

Na 66ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira (31/10), o Vereador Professor Minhoca (PSDB) apresentou três indicações e um projeto de lei. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a reforma e modernização da Unidade de Saúde da Vila Lucinda, localizada na Rua Caconde, na Vila Clarice.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a aplicação de asfalto na Rua Londres, em Utinga.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando o recapeamento de toda a extensão da Rua Guimarães Passos, no Jardim Utinga.

PROJETO DE LEI CM Nº 151/2019 Dispõe sobre a obrigatoriedade de vigilante uniformizado na área dos caixas eletrônicos durante o funcionamento dos mesmos nas instituições bancárias.