Do vereador Rodolfo Donetti pede sinalização e redutor de velocidade na Rua Buri, Vila Pires

Na 66ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira (31/10), o Vereador Rodolfo Donetti (Cidadania) apresentou duas indicações e três requerimentos. Confira as proposituras:

Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando urgentes estudos técnicos do departamento competente e providências quanto a sinalizar e instalar equipamentos que obriguem os motoristas a diminuírem a velocidade na Rua Buri, no trecho entre as Ruas Cisplatina e Clélia, na Vila Pires.

Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências do departamento competente para que seja feito o recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Buri, na Vila Pires.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos policiais militares: Sd PM Franciscão e Sd PM Magalhães da 2ª Cia do 41º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano – CPA/M6 que atendendo a ocorrência de parturiente na Rua da Visão e não havendo tempo para levá-la ao hospital, realizaram com êxito o parto.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE CONGRATULAÇÃO” aos Policiais Militares: 2º Sgt PM Campos, Cb PM de Oliveira, Cb PM Leomarcos e Sd PM de Paula da Equipe 15 do 6º BAEP – Batalhão de Ações Especiais de Polícia, onde em Patrulhamento Tático de Ações Especiais de Polícia abordou e capturou na Rua Maronitas, neste Município, mais um procurado pela Justiça por porte ilegal de arma.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos policiais militares da Viatura M-30022: 2º Ten. PM Adriano, Cb PM J Cláudio e Sd PM Pedro do 30º Batalhão de Polícia Militar por capturar dois indivíduos que circulavam livremente armados pela Avenida Humberto de Campos e com uma Moto que fora roubada neste Município.