Do vereador Scarpino Defensor solicita poda de árvores em toda extensão da Rua Bahia

Scarpino Defensor solicita poda de árvores em toda extensão da Rua Bahia

Na 66ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira (31/10), o Vereador Scarpino Defensor (PSDB) apresentou duas indicações e três requerimentos. Confira as proposituras:

Indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando os serviços de poda de árvores em toda a extensão da Rua Bahia e proximidades da E.E. Esther Medina, na Vila Lucinda.
Requerimento visando inserir em Ata votos de congratulações dirigidos às igrejas evangélicas pelo Dia da Reforma Protestante, comemorado mundialmente na data presente, 31 de outubro.
Indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando os serviços de desratização e desinsetização em bueiros da rede de esgoto localizados à Rua Guarujá, na Vila Lucinda.