Em destaque Câmara recebe novos servidores

Câmara recebe novos servidores

alt

Santo André, 01 de novembro de 2019 – O presidente da Câmara de Santo André, vereador Pedrinho Botaro, recepcionou nesta sexta-feira (01) sete novos servidores da Casa. Aprovados no concurso público número 01/2018, todos os convocados vão atuar como técnicos legislativos administrativos, em diferentes departamentos da Casa.

Pedrinho Botaro destacou o momento de renovação da Câmara andreense.

“Vocês chegam para reforçar o serviço prestado a quem está na ponta, que é o cidadão de Santo André. Além da convocação dos novos servidores, a Câmara passa por uma reforma estrutural, essencial para garantir a segurança e conforto não apenas de quem trabalha aqui, mas de toda a população que frequenta o prédio”.

Essa foi a segunda convocação referente ao concurso 01/2018. No mês passado, outros 14 servidores já haviam tomado posse no Legislativo andreense.