Do vereador Willians Bezerra pede informações sobre invasões e vandalismo nas creches

Willians Bezerra pede informações sobre invasões e vandalismo nas creches

Na 67ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (05/11), o Vereador Willians Bezerra (PT) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira as proposituras:

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações relacionadas às constantes invasões e ações de vandalismo em creches e escolas municipais de Santo André.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe serviço de tapa buraco em frente ao número 123B da Rua Paulo Emílio Salles Gomes, Jardim Irene.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção do passeio público na altura do número 26 da Avenida São Tomás Mouro, Sítio dos Vianas.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe serviços de limpeza e de manutenção na Praça localizada à Rua Paulo Emílio Salles Gomes, Jardim Irene.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção asfáltica em toda extensão da viela localizada na Travessa São Pedro, Sito dos Vianas, assim como que o departamento competente realize vistorias quanto vazamento de água no local.