Do vereador Jorge Kina solicita remoção de árvore na Rua Correia Dias, no Centro

Jorge Kina solicita remoção de árvore na Rua Correia Dias, no Centro

Na 68ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira (07/11), o vereador Jorge Kina (PSB) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira as proposituras:

Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe remoção de árvore em situação precária na Rua Correia Dias, altura do nº 310, Centro.
Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe o acionamento da operação tapa-buracos para a Rua Cabo Verde, 246 e em toda a sua extensão, Vila Lucinda.
Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a poda de árvores na Praça Bernadino Sanchez Martinez, Jardim Santo Antonio.
Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para se asfaltar viela cuja entrada fica na Rua Mena Barreto, altura do nº 303, Vila Guiomar.
Requerimento ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações relativas a data de início das obras do muro do Cemitério da Vila Peres.