Em destaque Câmara celebra 18 anos do Hospital Estadual Mário Covas

Câmara celebra 18 anos do Hospital Estadual Mário Covas

alt

Santo André, 06 de novembro de 2019 - A Câmara Municipal de Santo André homenageou nesta quarta-feira (06), em Sessão Solene, o Hospital Estadual Mário Covas, cuja fundação completou 18 anos. Diretores e funcionários do hospital, além de autoridades da comunidade médica, compareceram ao evento, que foi conduzido pelo Presidente da Câmara, Pedrinho Botaro (PSDB).

O vereador lembrou o momento da conquista do hospital, após o final da obra, e destacou a aprovação dos moradores em relação ao Mário Covas.

“Quem poderia imaginar que aquele prédio velho, abandonado, se tornaria referência para a saúde no ABC? A população tem orgulho e sempre relata a qualidade do Hospital Estadual Mário Covas. Esse hospital é um grande exemplo de que a gestão pública, quando feita com seriedade, traz bons frutos”.